Eventos do Transformice


QueijoEventos de Halloween

2010:Este foi o evento Transformice primeiro! Ratos poderia voar através do mapa 666 em um cabo de vassoura e tentou pegar o queijo, que teleportado aleatoriamente no mapa.
2011:
Um rato foi aleatoriamente transformado em um morcego e teve de infectar os outros ratos por tocá-los. Ratos poderiam "Meep!" Pressionando a barra de espaço para repelir os morcegos e os morcegos não poderia obter o mapa cheese.This era o mapa side-scrolling primeiro.
Itens :
Queijo  EVENTOS DE NATAL
2010:
Alguns presentes foram espalhados sobre os mapas de baunilha e os ratos tiveram que recolhê-los por completar o mapa com o presente. Estes presentes podem ser dadas para os outros ratos ou poderiam ser trocados por itens no mapa 888.
Neve também foi introduzida pela primeira vez durante o evento e ratos pode lançar alguma bola de neve por esquivando.
2011:
Como o evento velho natal, presentes foram apresentados em mapas de baunilha e clicando neles ratos pode desbloquear um novo item especial, um item aleatório da loja, um queijo ou nada. Ratos também poderia beijar os outros ratos sob o visco para desbloquear alguns títulos. Fundamentos grama também se tornou motivo de neve e muitas decorações teve neve sobre eles!
Mas não foi a única adição de novo! Um mapa especial (800) poderia aparecer de forma aleatória e todos os ratos tinham habilidades xamã e também foram vestidos como Papai Noel.

Itens


Queijo VALENTINE'S DAY EVENTOS
2011:Um rato foi aleatoriamente transformado em um cupido e teve que atirar flechas em três ratos para torná-los rosa.Estes três ratos pode trocar presentes com os outros ratos-de-rosa e presentes recebidos dos outros. Ratos desbloqueado títulos por dar presentes uns aos outros.
2012:
mapa especial Este evento foi também um mapa de rolagem. No final deste mapa, os ratos entraram em um restaurante romântico e pode clicar em uma das cadeiras para se sentar sobre ele. Beijar o mouse na frente de você 4 vezes gostaria de dar um presente.
Itens
Queijo CASO abril FOOL'S DAY
2011:Também conhecido como evento de pesca, este evento consistiu da pesca no 777 mapa. A recompensa foi um novo item ou um queijo simples. Ratos poderia ganhar 2 itens por aquário disponíveis.
Itens
Queijo Da Páscoa
2011:
Como o evento de Natal da, os ovos foram localizados em mapas de baunilha e os ratos tiveram que recolhê-los por completar o mapa com o ovo. Os itens foram desbloqueados 10-300 ovos, e eles poderiam ser itens da loja regulares ou novo.
Itens
Queijo CARNAVAL DE EVENTOS
2012:
Neste mapa especial (555), os ratos tinham que jogar um pouco de confete pressionando E para desbloquear itens.O mapa já foi removido, como todos os outros mapas especiais, mas ratos ainda são capazes de jogar confete em jogo!
Itens

1 comentários:

Anônimo disse...

joguem novo mice com vaga pra mod eventos diarios e + http://brgames.net/mice/jogar.html

Postar um comentário